Extensão Vocal Feminina: Contralto, Mezzo-Soprano e Soprano

Olá amigos! Eu sou o Marcio Guerra e hoje eu vou mostrar para vocês a extensão das vozes de Contralto, Mezzo-Soprano e Soprano.

A voz de Soprano

Eu vou começar pela voz de Soprano porque ela começa no “Dó” No Dó3 que é aqui. Esse é o som do Dó3 Aqui, nessa nota que tem esse som, começa a voz da Soprano. E ela vai até onde? Ela vai até, exatamente, duas oitavas

Até aqui Essa é a voz completa da Soprano. E agora eu vou mostrar para vocês no violão. Porque quem não tem um piano, precisa saber onde é que está essa nota no violão. A voz de Soprano começa nesse Dó aqui O som é igual E vai até esse Dó aqui.

As mulheres com “voz de vidro” Uhu!!!

A voz da Mezzo-Soprano

A voz de Mezzo-Soprano começa no Lá2 que tem esse som E vai até o Lá4 Que tem este som aqui. Onde é que fica isso no violão? Começa aqui ou aqui, tanto faz mesmo som primeira oitava e é aqui??? é aqui mesmo Isso aí!

A voz de Contralto

A voz de Contralto começa aqui no Fá2 Primeira oitava, segunda oitava Fá4 Começa aqui. O mesmo som. E vem até aqui. Mesmo som Se você gostou desse video Clica em “GOSTEI” “FAVORITA” E para você que não conhecia o meu canal Se “INSCREVE” para receber as atualizações Até o próximo vídeo Um forte Abraço! Tchau! By!