Home Aula de canto Extensão Vocal Masculina: Baixo, do Barítono e do Tenor
Extensão Vocal Masculina: Baixo, do Barítono e do Tenor

Extensão Vocal Masculina: Baixo, do Barítono e do Tenor

0
0

Olá amigos! Eu sou o “Marcio Guerra” e hoje eu vou mostrar para vocês qual é a extensão da voz do Baixo, do Barítono e do Tenor.

Primeiro vamos começar pela voz do Tenor “Dó” Esse som é o som do ” Dó 2″ A voz do Tenor começa aqui e vai até aqui. Exatamente duas oitavas. A voz do Tenor é do “Dó 2” até o “Dó 4” São duas oitavas No violão, fica aqui É aquele “Dó”.

Você não faz esse “Dó Maior” aqui? Esse “Dó” aqui É esse som aqui A voz do Barítono, a extensão vocal do Barítono começa no “Lá 1” e vai até o “Lá 3″ O som do ” Lá 1″ é o “Lá” “solto” ou esse “Lá” aqui Mesmo som A extensão da voz do Baixo começa no “Fá 1” e vai até onde? Vai até o “Fá 3” Esse “Fá” aqui “Fá 1” Esse é o som do “Dó 2” e vai até aqui Essa é a voz do Tenor Até o “Dó 4”. Se você pegar esse tamanho de voz já falei isso outras vezes.

O “tamanho” de voz e descer duas notas você tem a extensão da voz do Barítono que é do “Lá 1” até o “Lá 3” Se você pegar o mesmo “tamanho” de voz e descer duas notas você vai pegar a voz do Baixo Se você gostou desse vídeo, clica em “GOSTEI” “FAVORITA” 🙂 E para você que não conhecia o meu canal, inscreva-se para receber as atualizações Até o próximo vídeo, um forte abraço! TCHAU!!! Uhu!!!