Bem novamente é um prazer esteja aqui com você vamos a para embarcar um assunto que já havia comentado sobre a preparação das vogais. Uma maneira de preparar a vogal está usando um “m” este “m” Você usará da seguinte maneira: você não vai tentar, não esprema não se trata de apertar nem fazer nada. Mas é uma espécie de disfarçar ou esconder um bocejo quando bocejamos e queremos esconder isso nós temos essa colocação é a colocação que você vai o que você vai imitar.
É uma espécie de solte essa parte a mandíbula inferior. Outra vez existe a colocação. É o que você deve imitar então você vai fazer o seu “m” você vai cantar você vai vocalizar com o “m” deixando vibrar os músculos do seu rosto sem espremer e você vai lançar a vogal depois primeiro vamos com o apenas com o “m” mmmmmmm.
Sinta como vibra esta parte tente não fazer o seguinte: mmmmmm você percebe mostra em o canto dos lábios como ele começa a apertar e o som é ouvido muito você não ouve amplo mmmmmm disfarçando com o bocejo mmmmmmmmm.
É um pouco mais uniforme faça assim agora como nos conectamos com a vogal? Simplesmente vamos abrir, vamos abrir gradualmente a vogal por exemplo nós o conectamos com “o” não corte isso não faça: curto o fluxo de ar tem de ser feito do mesmo “m” isso surge essa vogal fazemos.