Dicas de aplicativos de música para ouvir no seu smartphone

0

Graças a tecnologia e seus avanços, atualmente não precisamos mais baixar as músicas que queremos ouvir em nossos smartphones, naqueles sites de qualidade duvidosa e cheio de vírus, pois agora existem os famosos serviços de streaming que disponibilizam as músicas com qualidade e sem nenhum cavalo de tróia.

Os aplicativos de streaming de música precisam estar conectados a uma rede de internet, seja ela banda larga ou móvel para conseguirem reproduzir o som que você deseja. Alguns deles também oferecem a opção de fazer download de títulos legalmente, mas para isso, é necessário que você contrate a opção premium do app.

Os planos disponíveis para contratação além de lhe permitir baixar as músicas, e fazem com que não existam mais anúncios no meio das reproduções. É possível encontrar pacotes individuais, familiares e até para estudantes, que te ajudam a reduzir os custos.

Conheça agora algumas opções de aplicativos para ouvir música em seu smartphone e encontre a opção que será capaz de suprir suas necessidades. Confira:

1.  Spotify

O Spotify é o mais conhecido dentre todos os aplicativos de streaming de música. Ele oferece um catálogo com mais de 30 milhões de faixas, dos mais variados gêneros, que ficam organizados em playlists dentro do app.

Ao assinar a versão paga do aplicativo, é possível que o usuário faço o download de até dez mil músicas por dispositivo, em no máximo cinco aparelhos distintos.

Os planos disponíveis para contratação são os seguintes: individual, duplo, familiar e para estudantes, que recebem um desconto de 50% no valor do plano mensal individual.

2.  Deezer

O Deezer também é um aplicativo bastante conhecido por ter uma interface bastante simples e fácil de navegar. Com ele é possível criar as suas próprias playlists com suas músicas e cantores favoritos.

Quando você acessa o app pela primeira vez, a versão premium passa a ficar disponível por 15 dias, que é como um período de teste. Nessa versão, você pode baixar suas músicas para ouvir offline e eliminar os anúncios, assim como no Spotify.

Os planos para contratação são os individuais e o familiar, que aceita até seis pessoas.

3.  YouTube Music

Esse aplicativo é uma atualização do YouTube antigo que já conhecemos e que chegou em 2018 ao mercado, com a promessa de ser o mais abrangente catálogo musical disponível da internet.

Com a sua versão paga, também é possível que você faça o download das suas músicas favoritas e ainda há a opção da Mixtape Offline, que baixa automaticamente os títulos mais reproduzidos pelo usuário.

Os planos disponíveis para contratação são os familiares ou o individual.

4.  Tidal

O Tidal foi criado pelo rapper Jay-Z e aposta em músicas de alta qualidade e um catálogo que tem mais de 56 milhões de músicas.

O que determina o valor dos planos são os níveis de sensibilidade e qualidade do som, existindo o standard e o alta fidelidade.

É possível fazer download das suas músicas e playlists favoritas apenas se você for um usuário premium.

5.  Google Play Music

O aplicativo de música do Google permite download de músicas para você ouvir offline quando estiver fora da internet, mas para isso, é necessário ser um usuário premium, assim como todos os aplicativos da lista.

Outra vantagem desse serviço é que a assinatura também vale para o YouTube Music, são dois aplicativos em um.

É necessário ter uma boa internet para fazer o download das músicas

Não se esqueça que para fazer o download das suas músicas rapidamente, é necessário que você tenha em sua residência uma boa internet banda larga.

Por isso, que tal investir em um plano de Internet e nunca mais se estressar com as músicas travando ou com o download lento das faixas? Seja um cliente Sky Internet e curta muito.

Leave A Reply

Your email address will not be published.